sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Vejo vocês lá!

        Bem, acho que não tenho muito o que dizer. Hoje, como eu já disse 1 milhão de vezes, vou na Saraiva Mega Store Goiânia para cobrir o lançamento do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Eu não vou me descrever completamente, mas os meus fãs poderão me identificar como um cara alto tirando fotos de qualquer coisa antes de ficar entrevistando o povo. 
        Então, evento hoje e festa amanhã!!! sim, como também sabem, amanhã a _Lua faz 15 anos! e eu fui convidado, afinal, sou o boss e por isso me dou o direito de fazer chantagens com ela o tempo todo. Eu não vou poder levar a minha câmera porque a minha irmã a lavará para a Argentina amanhã, mas... eu posso pegar uma emprestado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!