segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Festa da _Lua ジャデ!



        Já que a própria aniversariante não disse nada sobre sua própria festa, eu mesmo o farei. Como vocês sabem, eu sou o boss da _Lua, então ela nunca poderia dar uma festa sem me convidar, ainda mais sendo o aniversário dela. Na verdade, o aniversário dela é amanhã, mas isso não conta. De qualquer forma: Parabéns _Lua!!! feliz 15 anos!!!
        Agora, sobre a festa. Ela foi muito massa! nós assistimos o DVD Cirque Du Soleil - Alegría, onde o Joker não parava de dar todos os detalhes sórdidos possíveis sobre o show; nós fomos ao quarto da _Lua que, permita-me dizer, estava lotado de pôsteres de Animê e de Harry Potter, e até um das Crônicas de Nárnia (argh!).
        Aí, nós fomos cantar parabéns pra _Lua, depois a gente ficou jogando conversa fora... até que o povo foi embora ("tenho a impressão que o povo foi embora um pouco rápido, ou então eu só estou acostumado a sair de festas a partir da meia-noite"). Aí, a _Lua foi abrir os presentes ("o meu foi um DVD da 'Pucca'!"). 
        Aí eu fui embora! ("agora vamos às observações finais de sempre"): meu Deus! eu acho que eu nunca comi tanta jujuba na minha vida! acho que vou acabar tendo gastrite!; eu dancei um forró super tosco com a _Lua; eu também fiquei soltando o meu novo slogan: Sexy Time, toda vez que aparecia uma foto sexy da _Lua no laptop (tava passando um slide-show) ou então quando a lâmpada de duplo sentido acendia na minha cabeça ("acho que ela já queimou"). 
        Foi uma festa muito legal! pena que outros membros do Ags-12 não vieram: seria muito mais divertido! na foto (da esquerda pra direita): Iara, Mateus, Camila H******,  Me, Rodolfo e o Joker assediando o pônei/ET rosa.

*Sexy Time*

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!