sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ags-12 em mais um de seus episódicos! :B

Image Hosted by ImageShack.us

Oi povo! o/
Bem... acho que vocês viram o mais novo vídeo das produções de KitFisto21, deu pra perceber que como sempre, minha voz rouca foi alterada no vídeo, e houveram coisas rotineiras como eu surrupiando o lanche da lua ou o Boss falando que a lua é viciada em hentai, enfim, o básico! :P
Houve também os momentos câmera indiscreta como nós cantando Hakuna Matata e etc... mas, ao que importa, vamos ao famoso...

DIÁRIO DE VIAGEM!
Com comentários e tudo mais! :D

Tudo começou na saída, digo, tudo começou ERRADO na saída, já que a Natália não foi, o que causou um tremendo impacto, depois, a Júlia SENTOU em cima do douritos dela, e eu, inocentemente, comi os que ela me ofereceu, e até dei um pro Ed, resultado, comemos um douritos no qual a Júlia sentou em cima, fazer o que? Depois, pra piorar, eu quebrei o fundo da minha garrafa e me molhei todo, não no sentido pejorativo, mas o problema, é que pareceu que foi no sentido pejorativo, mas quem se importa... O resto foi bom, tirando o fato de que ninguém cantava junto da gente.
Depois, teve a "palestra" do cara, horrível! O homem não sabia o que tava falando! Ele falou uns negóço mó sem noçao, depois desfalou! Isso sem contar que ele torturou a lua! ._.
Ai a gente foi pro lugar onde estavam os emcombros do césio, o cara falou alguma coisa, eu não ouvi nada e voltamos pro ônibus! (Nota: Enquanto eu documentava isso no vídeo, a Júlia esmurrava a Jade! :B)
Na volta, a gente cantou desde A barata da vizinha até We will rock you. (Nota:E gravaram eu cantando! ¬¬)Nós cantamos MAMONAS ASSASSINAS e ninguém além da gente cantou! :\ Fazer o que? Na volta foi tudo bem, tiramos umas fotos e ficou tudo na paz, mas agora chega de enrolação porque acho que ninguém tá afim de ouvir falar de césio mais! :P

900 visitas! UHUL! /o/

Acho que isso é tudo! Aproveitem a estadia no hotel Mnp, somos gratos em atendê-lo! :B

Até a próxima! o/

♥-♦Joker♣-♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!