quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Noticias rapidas... [_Lua-sama_]

Nya, power rangers,tudo bem? _Lua falando... [fonetica: /rua/] isso é apenas detalhi.

Algumas coisinhas que vim pra avisar, acho que ninguem falou não, bom...

começando por nossa invação no Hot Park, nossa escola vai pra la dia 13/11/07, uma viagem opcional pra discontração, acho que da MNP, só euzinha, _Lua, vou na viagem.... mas a AGS 12 vai algumas pessoas, tais como já confirmaram: Eduardo chapinha kira \o, mateus zuppa, hikari [hi-chan~], talvez a Luh vá também... e etc. =]

outra coisa mais importante, é o DIA DA VIAGEM!

TREZE DE NOVEMBRO É MEU NIVER! \o\ \o\ \o/ /o/ /o/ isso é muito mais importante de bom! xD~ parabens pra mim... parabens pra mim *-* buenas...

bjos da _Lua... /ja ne, minna-sama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!