quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Hot Park x_x [_Lua]

Hey, povo... beleza?
como o kitfisto citou ai em baixo, eu também odeio monologos x_x tratem de comentar, senão eu vou apelar e não postar mais... [sera que eu consigo? virou quase que habito]. bom, ganbario*, _Lua. *[se esforce].

nota.: gostaria de lembrar para os outros integrantes postarem mais, tais como Julia, Joker ;* e Gabriel... x_x
nota².: é a gente que enxe o bolso da JK Rowling *levanta o exemplar de Reliquias da Morte que ganhei de aniversario* vlw, kitfisto [again] pela materia. \o e também gostaria de lembrar-lhe para não me agredir verbalmente durante os intervalos ;] senão a coisa vai piorar xD

mas ainda não acredito... qe no dia do meu niver, tenho que acordar pra chegar cedo... sabe o que é cedo? sabe? DUVIDO! a gente teve que ta lá as 6:30 da manha, TAVA DE NOITE! x_x [vide as fotos que eu vou postar depois que tirar da maquina]. só me dei conta que era meu niver quando sai do carro e minha mae me entregou um dinheiro e disse feliz aniversario, dai pensei: Putz! porque eu mesma sempre esqueço do meu niver? x_x, não cheguei numa conclusão... digamos, viavel... u.u pra que acordar essa hora da manhã? >>>>>

ééé.. eu fui no Hot Park. é um parque aguatico a 1 à 3 horas de viagem daqui de Gyn [Goiania], demorou não sei porque... Cantei musicas japonesas a viagem inteira com a Hi-chan [Hikari], enquanto o povo dançava funk no onibus o.o tais como Rabisca e sua turma [ohhhh, sem ofenças as outras girls]... ate a Paula dançando funk o.o

Chegamos lá... pegamos os cartãozinhos e tals... colocamos no pescoço e fomos divertir, *-* acho que o 2º melhor brinquedo foi do baldinho, o infantil, que você esperava meia hora e caia água em cima de um monte de gente, fazia ate ondinha \o uhshausuha eu e o mateus decemos no vulcãozinho de criança, tipo um escorregador, detalhi, era tão estranho que ele quase morreu afogado [exageiro, ele bebeu água - o famoso: Viu Jesus!]. Fomos naquela coisinha la que a gente da a volta de boia, o povo do Jaó e de uma outra escola fez um engarrafamento, mas eu tirei o povo uma vez pisando no pé do cara, que não era muito inteligente de ter parado justamente na frente da onde empurrava a correntesa, mas isso não vem ao caso.

Passeamos um pouco, quebrei o visorzinho do meu MP4 [vide foto também \o] uhsuhasuh mas ainda funciona, não tenho sorte mesmo com materiais eletronicos. x_x *gota*.

comemos lá... belezinha... fui no HoffPapi.. acho que é esse o nome, não lembro, é aquele que parece uma pista de skate, de duas pessoas, fui com o mateus, na frente, PQP [desculpa o termo] mas aquilo ne de deus não O.O"~~ apesar que a gente só morre na primeira passagem e na segunda, o resto é sem graça, eu e o mateus ate conversou lá em cima, que tedio. x_x tinha um toboágua que eu vi parecia legal, fui, nosssa... mais que sem graça, era todo escruto, não tinha muitas curvas emocionantes, e não era nem rapido, outro que eu fui também, mas sem boia, um que dava umas voltas legais, mas não era rapido, logo considerei chato x_x... mas acho que sou exigente demais com parques águaticos xD

na volta, o nosso onibus pegou um caminho diferente dos outros onibus, sei lá o porque. o povo dançou funk, não dei pra tirar muitas fotos porque a maquina estava suspeitamente sem pilha carregada [foi meu pai, não foi culpa minha x_x eu pedi com as 8 pilhas carregadas, e 2 memory card x_x só veio um, e 6 pilhas ¬¬"] é isso ae... agora só falta eu arrumar a pilha pra descarregar a maquina \o


loading... .... ... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!