sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Traição!



        Eu não acredito no que aconteceu ontem no shopping: quando cheguei na Saraiva, eu vi as caixas do livro no chão e um monte de balões laranjas formando HP no teto, e mais adiante um monte de gente fazendo as atividades propostas pela Saraiva para esperar o 7° livro.
        Mas algo estava errado... quando olhei para as estantes à esquerda da entrada, elas estavam cheias de exemplares de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Peraí. Como assim? eu ainda vi o cara falando que já podia comprar o livro à vontade... nossa, que ***** foi essa?
        Primeiramente, fui informado que o lançamento seria à meia-noite. Depois, às 20:00. O povo podia pegar as senhas, fazer fila e tudo mais. Detalhe: isso foi-me passado um dia antes, quinta-feira. Aí, quando eu chego lá (à tarde) vejo essa palhaçada! a gente chegou no final da festa sendo que ela nem deveria ter começado!
        Não sei exatamente o que aconteceu, se a Rocco liberou a venda dos livros mais cedo ou se a Saraiva deu uma de espertinha e já tinha começado a vender o livro de manhã sendo que, segundo as camisetas dos funcionários, o lançamento nacional seria hoje. Assim, eu não pude fazer a entrevista com o 1° comprador do livro, e os cosplays já haviam ido embora...
        Nem o Joker ou a Rabisca apareceram nem nada, e eu não tirei nenhuma foto que valesse a pena postar aqui... sério, isso foi uma traição tremenda! como é que mudam os planos um dia antes do lançamento??? assim, eu não vi nada que eu pudesse contar para vocês, meus queridos leitores, apenas que a Grifinória não venceu a competição de sei lá o que. Eu não dou a mínima na verdade.
        Eu planejava filmar todas as atividades, tirar fotos dos cosplays, fazer um monte de entrevistas, etc e tal. Um monte de coisas pra postar. Mas isso não aconteceu. E a culpada é a Saraiva. Eu sinceramente lamento, realmente queria cobrir esse envento para postar todos o detalhes aqui, mas tudo foi errado. Isso não foi só uma traição a mim, mas para todos os fãs que tiveram sua expectativa estuprada (mais detalhes em O Mundo de Harry Potter). Só me resta esperar que as livrarias sejam processadas e que festa da _Lua seja boa hoje à noite, afinal, eu já comprei o presente dela ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!