quinta-feira, 22 de novembro de 2007

[HP] As 'fics' da LAP



        Vou começar do começo, naturalmente. Comecei a ler fics de HP um pouco mais tarde do que a maioria dos leitores comuns, não sei porquê... descobri então o Aliança Três Vassouras, o melhor portal para fics, pelo menos na minha opinião. Tem até fanzine, o The Quibbler! (falando nisso, eu termienei de lê-la, e está imperdível!).
        Eu estava moscando na lista de fics quando conheci a LAP: um trio de amigas; Lhaisa, Alessandra e Paula. Elas acompanharam a saga HP desde o início (como eu), e desde sempre escrevem fics no 3V (abreviação que usarei daqui em diante pro Aliança 3 Vassouras). Gênero? principalmente comédia, e que comédia!
        Suas fics estão na minha lista de favoritas! cada integrante da LAP tem Orkut (clique no nome para ver o perfil), comunidade e blog, mas é uma pena que seja tão pouco atualizado... ele está na seção 'Vale a pena entrar' (agora vocês sabem de onde eu tirei aquele link!).
         Eu consegui encontrar as fics antigas delas, aqui vai uma lista de links para o gênero Comédia:
Boa leitura (e risadas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!