terça-feira, 20 de novembro de 2007

Coisas que demorei 15 anos pra descobrir...

achei interessante, concordo plenamente com o Luiz. não sabe do que eu to falando? Leia!

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

_Lua:[vai ver que é porque você sabe o que vai ser dado no seu proximo aniversario por essa pessoa, então mantenha contado ;)]

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

_L:[ah, sim. por isso não comento muito porque sou atoa]

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

_L:[quem se importa? ¬¬ não pisando no pé de ninguem]

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

_L:[plenamente correto]
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.


_L:[isso se referece principalmente à alguns pais desleixados, não estou falando dos meus ^o)]

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

_L:[isso pode causar reações quimicas que pode levar a morte, e jamais, sob quaisquer circunstancias, misture isso tudo com AAS]

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

_L:[reuniões significam 'corte de gastos']

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

_L:[isso explica as a existencia das Quartas feiras para o Joker, assim como a perveção do Boss, ou o tom sadico do Rodolfo]

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

_L:[só os de verdade, tenta rancar o olho e ver se alguem negue para usar um tapa olho!]

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

_L: [essa eu dedico à uns amigos meus que desistem de certas coisas rapido demais]

Luis Fernando Veríssimo

_L: nota, 11: Os fins justificam os meios ;)

to sem nada mesmo pra postar hoje, to tentando me inpirar para uma critica do anime Elfen Lied especialmente para um amigo meu, muito sadico por sinal. ;]

Ja ne! [ate mais!]

3 comentários:

V.E disse...

_Lua.ジャデ, isso já é uma grande inspiração! ("melhor que esse autores aposentados...")

_Lua.ジャデ disse...

faz juz em nome de Luiz. xD
os comentarios em italico são meus... x]

Anônimo disse...

Ahhh adorei essa menagem! A última, da arca, foi a melhor!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!