sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[TV] O Colégio do Buraco Negro



          Aqui estou para falar do seriado O Colégio do Buraco Negro ("Black Hole High"), que passa no canal Jetix (pelo menos é o que eu acho). Eu conheci CBN quando eu assistia Goosebumps (mencionado aqui pela 100ª vez). Aí, como eu ainda gostava de Goose, eu esperava até às 10 horas eu acho pra assistir, só que antes ou depois do Goose passava um tal de CBN, então eu acabei acompanhando o seriado.
        O seriado é sobre os estudantes de um colégio chamado Black Hole High, um internato americano qualquer. Acontece que muitas coisas estranhas acontecem nesse colégio, fenômenos científicos, explicados pelo professor de ciências desses alunos. 
        É interessante, pois ciência é um tipo de entreterimento um tanto improvável, mas cativa o público, com a ajuda de cenas cômicas e a desconstrução de estereótipos após um certo tempo. Caso alguém saiba o horário que passa o seriado, por favor, poste um comentário!

Obs: eu encontrei um extenso catálogo de vídeos no YouTube, contendo vários espisódios do CBN e do Clube do Terror. Vale conferir! (aqui!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Não passa mais... O que é uma pena, porque o seriado era realmente muito bom!
E essa desconstrução de esteriótipos é realmente verdadeira. O personagem Vaughn, que era o "garoto pop da escola" se tornou um importante membro do Clube de Ciências.

Gosto de saber que mais alguém acompanhou o seriado =D

Anônimo disse...

eu adorava chega da escola e era a primera coisa que eu fazia e ver cbn. e pasava na fox kids se não me emgano

Anônimo disse...

que bom que tem alguem que ainda se lembra do cbn,não dá pra falar do cbn e não se lembrar do seriado SINISTRO,sem dúvidas foram um dos melhores!

Anônimo disse...

tb gostava dos 3 seriados,mais o predileto era o buraco negro.nunca vi o dvd para comprar.algem ja viu?

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!