quinta-feira, 29 de novembro de 2007

The End [2]

Como o "nosso querido" Kit falou abaixo, amanha é o fim das aulas, e semana que vem só prova, prova e prova x_x". Mais que diabo de vida é essa? não vem ao caso.
o post do kit eu arrisco entender mais do que ele proprio sobre o que ele mesmo postou ali, porem não vou comentar. Vida nova, não é?

Enfim... Acho que quem vai tirar as fotos vai ser a Hikari-senpai, e mais algumas cameras, acho, não sei, to sem a minha [pqp, hein. o que acontece com as suas cameras? r: simplesmente o povo pedi emprestado e a trouca aqui empresta, mas isso é detalhi, não culpos vocês ¬¬"]

NÃO, ESSE ANO EU NÃO VOU FAZER PROMESSA DE ANO NOVO! que bosta de promessa o que? quem disse que cumpre, bom, pelo menos eu cumpri de achar um namorado... BRINCADEIRA, nunca prometi tal coisa ¬¬ isso é lá coisa que se pedi de ano novo? ¬¬. [vai colocar santo de cabeça pra baixo - kiddin' xD]

voltando... durante as ferias, pesso que ainda acesem nosso MNP, claro, eu como Vice-Presidente [auto-nomeada xD], vou continuar a falar umas novidades sobre assuntos diversos, exceto uma semana que eu vou ficar fora, mas não sintam saudade de mim, vou estar viajando *o*~

bom, eu não sei se as aulas terminam pra mim essa semana... claro, nunca se sabe, ne? enfim, posso desaparecer por tempo indeterminado, estou dedicada a passar sem recuperação, falou? [pelo menos é a intenção] xD

então... flwes ;*
beijo NO ROSTO pros homens, e beijo de cumadre nas muié [daqueles de longe] hsuhauhs xD

fui-me õ/_\\õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!