terça-feira, 20 de novembro de 2007

[Música] Enya



        Desta vez eu tenho certeza de que vocês já pelo menos ouviram falar: Eithne Ní Bhraonáin, ou mais facilmente conhecida como Enya, é uma cantora Irlandesa. Bem... eu não diria exatamente o termo "cantora", mas "artista", "gênio"... vocês entenderam! comecei a ouvir Enya aos 11 anos eu acho; meu pai tinha comprado um CD pirata dela e eu simplismente me apaixonei. Só que mais tarde o CD se perdeu e eu nunca mais ouvi sua música.
        Enya toca o tipo de música que nos toca a alma, o tipo de música que fica na nossa cabeça propositalmente por horas a fio. Resolvi postar esse artigo por ter comprado recentemente um CD dela: Paint The Sky With Stars - The Best of Enya, na minha querida (e traidora) Saraiva Mega Store Goiânia. 
        Eu estava na dúvida de qual videoclipe eu traria para vocês, então decidi trazer Caribbean Blue (será que ela já foi no Caribe?). O vídeo é só um pouco velho, mas a música ainda é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!