terça-feira, 27 de novembro de 2007

PROVAS SEMANA QUE VEM!



        Como sabem, o ano está acabando e as provas finais estão chegando. Para mim, esta é a última semana de aula e a próxima será apenas provas. Assim, eu temo informar aos nossos queridos leitores (novos ou velhos) que a freqüência das postagens estará comprometida e provavelmente diminuirá porque, naturalmente, temos que estudar! ah, e eu estou muito feliz com o crescimento mágico do blog nessa semana! me deixa muito empolgado, mas ao mesmo tempo um pouco frustrado por estarmos nesta época do ano. Agradeço a todos!

Obs: Os autores que concorrerão às eleições para vice-presidente do MNP devem escrever seus discursos! as eleições ocorrerão na semana das provas, porque assim fica mais difícl ocorrer fraudes por parte deles. Ou pelo menos é o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!