terça-feira, 20 de novembro de 2007

Frases burras... e inteligentes! xD

Yo, power rangers força bumerange [vai e volta, uhhh] bem bem, nossa, agora que acabei de ler denovo, acho que soou estranho, mas quem se importa? [essa frase já é parte de mim] xD

bom... conjunto de falas inteligentes que vi em alguns animês, acho que alguns eu não consigo indentificar, outras eu nem sei o autor [que falta de educação] mas eu AMO *o* ler elas.

começando com uma frase tipica do Evangelion, achei um tanto interessante.

"Penso, logo existo. Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei...”
- Rei Ayanami (Evagelion) -

Puts, essa prox tinha que ser o Shaka, gostei, apesar de um tanto... hum... Emo?

“As flores brotam... e depois murcham
As estrelas brilham...e um dia desaparecem
Esta terra, o sol...
mesmo esta galáxia e o universo inteiro um irão se findar...
A morte virá algum dia.
A vida de um humano comparada a tais coisas é apenas um mero piscar de olhos
Neste curto tempo, um humano ri, chora, luta, é ferido, se regozija
Se entristece, odeia alguém, ama alguém...
Tudo nesse curto espaço de tempo.
E no final, todos abraçam o eterno sono da morte.”
Shaka (Cavaleiros do Zodíaco) -

linda, essa:

Irei somente acreditar
Na cor das flores que de desabrocham...
No qual o seu olhar as reflete...
-Musica Rewrite, Full Metal Alchesmist.-

inteligentes:

Hay mil regras pra comer, mas nenhuma pra cagá!
-Luis Fernando Veríssimo-

"Estive pensando em como minha vida seria diferente se eu tivesse nascido um dia antes. Concluí que pouca coisa mudaria, a não ser o fato de que eu teria feito essa mesma pergunta ontem."

Dedicada à uns amigos de pouca fé:

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
-Luis Fernando, again.-

Dedicada aos covardes:

"Heroi é o covarde que esqueceu de fugir"

Variadas:

“Se eu fosse a chuva, eu poderia ligar 2 corações assim como ela liga os eternamente separados céu e terra?”

" Voce é lento até para cair "
-Byakuya para Ichigo. Bleach-

"Quem é tão pequeno quanto um grão de feijão???"
- Edward Elric (Full Metal Alchemist) -

"Puxa, que passagem estreita....Ainda bem que eu sou pequen...AH, EU NÃO ACREDITO Q EU DISSE ISSO!!!"
- Edward Elric (Full Metal Alchemist) -

“A lógica e a razão sempre brincam com a verdade"
- Ayumu (Spiral) -

"para salvar os inocentes, você tem que ser o alvo"
-algum dos Taicho, de D. Gray Man-

"Mesmo que você enxergue no escuro, nao podera saber de onde vira a nova luz"

"Você sabia, __? que só uma parte no corpo que pode penetrar a luz... Os olhos"

"- Você quer morrer???
- A vida é minha, pare de pensar que você tem alguma coisa haver com a dos ou... *soco*
- Pare de *instinto de raiva subindo no corpo* pensar como se sua vida só interessasse à você!"
-conversa de Tray com o cara de terno branco, no Black Cat-

"Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução."
[boa dica (Y)]

"A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partessentem-se tão bem."

"Se você quer um arco-íris, tem que suportar a chuva."

"Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória."

"Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo."

"Depressão é meramente raiva sem entusiasmo."

"Quando tudo está vindo no seu encontro, você está na pista errada."

"Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça."

"Uma conclusão é quando você se cansou de pensar."

"Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela."

"A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão."

"Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa."
[boaaaa]

"Cérebro é um órgão fantástico. Começa a funcionar assim que você acorda e não pára até que você comece a trabalhar."

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"

"Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme."
[dedicada ao Joker~ vai ter uma memoria assim lá longe o.o]

“To área, se me derrubar é penalti! “
- Yusuke (Yu Yu Hakusho) -

“Manda quem pode obedece quem tem juízo”
- Koema (Yu Yu Hakusho) -

pra fechar o post... _Lua concorda com essa afirmação abaixo, apesar de triste [ou não]

"Dizem que o valor de uma pessoa se mede pelas lágrimas derramadas no momento de sua morte"
- Kenshin (Samurai X) -

Oyasuminasai, minna-sama... matta ne!
[boa noite, pessoal, ate mais!]

3 comentários:

Desperta Geração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogs inuzin disse...

adorei a frase do ed!!! sou super fã de full metal e queria que postasse mais frases dos personagens!!! ele eh mt engraçado!!!
bjs adorei!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk,adorei a frase do ED XD

tambem adorei a do byakuya,sou super fã de bleach =D

outra personagem com frases boas eh a inoue,adoro as frases filosoficas dela lol

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!