sexta-feira, 2 de novembro de 2007

900 Acessos!


900 ACESSOS 

É isso aí! hoje o Site Meter registrou que já passamos a marca dos 900 acessos! Isso é muito gratificante para mim já que o blog começou do zero sem nada de interessante para oferecer e hoje já está muito maior e mais famoso! de qualquer forma, estou seriamente pensando em cobrir um evento aqui no Jaó. Mas não é uma festinha ou algo do tipo, é o lançamento de um livro. Segundo o Tucano (diretor do Integrado Jaó), o livro A História do Setor Jaó será lançado em alguma instalação do setor. Se for no Clube Jaó, tudo bem, eu posso entrar porque sou sócio. Se for no Integrado, também posso entrar. Agora, se for na Mansão Jaó, a coisa pode ficar um pouco mais complicada, porque eles sempre cobram convites... caso isso ocorra, eu posso mendigar convites pro Tucano, já que o livro foi escrito após sua iniciativa no projeto. Além disso, eu vou lá para cobrir o evento, será algo totalmente profissional ("será que eu vou receber crachá de imprensa?"). Mas é claro que algum jornal vai estar lá também, mas também é claro que vocês só vão olhar aqui né?

Obs: votem na nova enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!