quarta-feira, 21 de novembro de 2007

[HP] Os jogos


       
        Vocês já jogaram os jogos para PC do Harry Potter? nossa, de uma maneira menor do que a dos livros, os jogos também fizeram parte da minha infância. O primeiro jogo que adquiri foi, naturalmente, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Lembro-me claramente: havia insistido tanto para que meu pai o comprasse que ele comprou o original, sendo que a caixa era ridiculamente grande.
         Lembro-me de acordar com o sol na minha cara (era manhã de Natal), e logo que lembrei que era Natal eu saí correndo feito louco até a árvore de Natal e peguei o maior embrulho, que tinha o meu nome nele. Nem precisei abrir! comi qualquer coisa, corri pro PC e passei a manhã inteira jogando, sem nem ligar pra dor de garganta que estava me irritando.
        Já Harry Potter e a Câmara Secreta teve uma história diferente... eu não consegui convencer o meu pai de comprar o original, por isso mais tarde ele me comprou o pirata. A coisa não foi a mesma, é claro. Nem cheguei a jogar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, enquanto todos os meus amigos esfregavam na minha cara que ele era o melhor de todos (e era mesmo).
        Eu acabei dando o 1° jogo do HP pra um amigo, pois não queria vê-lo nunca mais, porque não rodava bem no meu PC e travava na fase do Trasgo. Mas, nesse ano, eu resolvi quitar essa minha fase decepcionante. Comprei os três primeiros jogos na linha EA Clássicos. Zerei todos, é claro, e apenas recomendo o 3° para o público geral. Os outros dois recomendo apenas para os verdadeiros pottermaníacos que tiveram uma experiência semelhante à minha, pois eles são um tanto bobinhos e toscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!