segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Preparações para o evento...

Até agora eu não recebi o e-mail da Saraiva Goiânia pra confirmar o horário do lançamento do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, vou acabar tendo de ligar pra lá... afff, mas deixa, quanto mais cedo eu resolver isso, melhor, porque assim eu posso acertar os horários pra eu estar lá antes de algo interessante acontecer. Eu vou comprar uma camiseta do Harry Potter quando eu chegar na loja, mas achar um lugar pra trocar deve ser um pouco complicado... será que eles me cedem algum lugar? afinal, eu estou fazendo um grande favor à loja, pois ninguém vai cobrir esse evento como eu vou fazer. Ou melhor, como nós vamos fazer. Eu ainda não acertei com a _Lua, mas se der tudo certo ela será a minha repórter e nós entrevistaremos os pottermaníacos, os cosplays* e o 1° comprador do livro da loja!

* "tomara que eu tenha escrito essa palavra corretamente!"

Um comentário:

_Lua.ジャデ disse...

é cosplay mesmo. baka ¬¬

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!