terça-feira, 20 de novembro de 2007

[Apple] Onde comprar em Goiânia


 
        Eu sinceramente não sei porque nunca disse onde poderia se comprar Macs, iPods, etc e tal em Goiânia, pois já sabia onde faz tempo. Então, para os macmaníacos goianienses desinformados e para os paulistas que acham que Goiânia é uma roça, tem animais andando na rua e os goianieses mijam césio ("sim, tem gente que ainda pensa assim!"), a única loja em Goiânia que eu conheço que vende os produtos da maçã oficialmente é a CTIS, no Shopping Bougainville ("está escrito certo, eu copiei de um outdoor qualquer; o Bougainville é o shopping mais chique da cidade, mas vende praticamente roupa"). 
        No Flamboyant, a Saraiva Mega Store vende toda a linha de Macs e iPods, com direito à assistência técnica, além de vender softwares como o Leopard, iLife, iWork, etc e tal. De qualquer forma, eu fui ao Bougainville no último domingo porque queríamos assistir alguns filmes de arte que estão passando lá ("falando nisso, eu quero ver o filme Australiano '2h37'; vi o filme 'Encantadora de Baleias' no cinema Lumière, em uma mostra de arte como a que está ocorrendo agora"), mas os filmes iam passar muito tarde e eu aproveitei a momentânea distração dos meus pais pra espiar a vitrine da CTIS, que estava fechada.
        Fui à vitrine da esquerda e o vi! impecável, magnífico, o meu maior objeto de desejo! O novo iMac!!! sim, em Goiânia, o novíssimo e extraordinário iMac!!! não sei se a CTIS já vende o Leopard, mas com certeza é a loja de informática mais completa de Goiânia. Vale a pena visitá-la!

4 comentários:

Pollyane dos Reis disse...

Nossa nem acredito que li esse post. Eu concordo plenamente com sua opnião, me dá muita raiva das pessoas pensarem assim sobre Goiania. É claro que pelo porte da capital poderia ter mais lojas macs , mais teatros, mais cultura, mas ok as coisas estao melhorando. Sou mac maniaca tenho tudo da apple e gostaria muito que Goiania tivesse assim uam loja especializada da mac, moro em Amsterdam e as lojas da Apple são assim um sonho, com certeza GOiania merece uma Apple Store assim! Agradeço a informaçao da assistencia, minha amiga comprou um ipod suffle aqui em Amsterdam e voltou agora e esta dando problema, vou passar seu post pra ela dar um pulo la. Super mac hug!
xxx

Anônimo disse...

Ouço falar da Mac há muitos anos, mas a política PC Windows ainda prevalece. Assim, por causa do Iphone 4, só agora fiquei sabendo onde há uma revenda Mac em Goiânia. Vou lá amanhã de manhã.

Anônimo disse...

no flamboyant abriu uma loja pra vender os produtos dessa marca..por que nao dar uma passadinha la...

Anônimo disse...

Assistencia Apple em Goiânia
(062) 3088-3423

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!