quarta-feira, 14 de novembro de 2007

[Livros] E agora J.K.?



        Agora que Harry Potter acabou, o que a J. K. Rownling vai fazer? ela prometeu que faria apenas 7 livros HP, mas sempre existe um fiozinho de história, até no último volume da série em questão. Um 8° livro seria uma tentativa de ganhar mais dinheiro ainda muito descarada, afinal, ela é a mulher mais rica da Inglaterra (ainda mais do que a Rainha).
        Então ela poderia muito bem se afogar em sua fortuna e ser apenas lembrada como A autora de Harry Potter. E do livro Coelho, que a Rocco adora mencionar nas orelhas dos livros HP em português. Ou ela poderia tentar escrever outros livros, não relacionados a HP, mas com certeza escreveriam Da autora de Harry Potter na capa de todos os livros que fossem publicados.
        Outra hipótese seria escrever uma espécie de enciclopédia sobre HP, mas isso seria como escrever um outro livro da saga, só que um pouco disfarçado. O livro obviamente iria vender, mas seria um sangue-suga financeiro dos pottermaníacos. Seria deprimente para a carreira dela. Se ela escrevesse um outro livro, qualquer que fosse, eu o avaliaria como qualquer outro, não o compraria apenas pela sua fama. E vocês?

Obs: Vocês nunca comentam hein? parece que eu fico falando sozinho... não tenham medo! a propósito, para os que ainda não sabem, o login que vocês usam no Orkut serve de conta Google!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!