sábado, 3 de novembro de 2007

Harry Potter 7°, Saraiva Goiânia

        Como sabem, eu sou fã de Harry Potter. Eu já li o 7° livro, Harry Potter and the Deathly Hallows, mas estou tentado a ir no evento de lançamento do mesmo livro em português: Harry Potter e as Relíquias da Morte. O evento acontecerá na Saraiva Mega Store aqui de Goiânia, no shopping Flamboyant. Eu não consegui saber ao certo o horário do lançamento do livro em questão, nem no site.
        Eu estou decidido a comparecer ao evento e, é claro, trazer todos os detalhes para vocês! eu não quero comprar o livro, apenas curtir a festa com os meus amigos (caso eles venham). Como vocês viram no link que eu passei, (aqui está de novo), não há o tópico Horário XX:XX - Lançamento do livro, mas uma série de atividades antecedentes ao lançamento do mesmo.
        Mas, já que a última atividade termina às 19:30, será que o lançamento é às 20:00? ontem, quando falava com as atendentes da loja, uma delas me deu o e-mail da loja para que eu pudesse juntar mas informações, já que elas não pareciam ter sido informadas a respeito do evento. O texto do site é: 

"Para aguardar a chegada do 7° livro da saga do bruxinho, Harry Potter e as Relíquias da Morte, a Saraiva preparou uma série de atividades, que termina com uma super festa, e você é nosso convidado especial!" 
        
         Ok, mas qual é o horátio exatamente? ah, saquei! eles quiseram dizer que ao fim de todas as atividades (19:30), o livro será lançado! mesmo assim, preciso me certificar mandando um e-mail para o que a mulher me passou, pois não quero chegar na Saraiva pra tirar fotos do teto. E quem sabe algum fã não aparece lá pra me pedir autógrafos?

Obs: o livro, de acordo com o site, terá o preço de R$ 54,80, mas na noite de lançamento o preço pode mudar, como aconteceu na noite de lançamento do livro antecessor.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja li o 7ºlivro do harry potter 2 vezes e estou muito triste pq esse e o ultimo livro
e recomendo bastante pois nao consigo mais parar de contar os minutos para sai no cinema a 1º parte pois o filme vai ser dividido em duas partes eu axo que minha felicidae vai acabar quando for lançada a segunda parte
para que e fã que nem eu fasa que nem eu compre todos os filmes dele livros,jogos o maximo de poster posivel a guarde como um tesouro e quando vc sentir saudade pega um filme ou le um livro ou simplismente olha o poster...

bjs
xau

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!