terça-feira, 9 de outubro de 2007

Vocês estão mortos?



Pessoal, vocês têm medo de comentarem os 'posts'? vocês acham que se postarem um demônio vai puxar o pé de vocês de noite? por favor, comentários são sempre bem-vindos e eles não são censurados*!!! deixem de preguiça e abram aquele janelinha e comentem alguma coisa por favor! ah, e para aqueles que se perguntam: "Mas eu não tenho conta Google!!!", se toquem, vocês que ficam o dia inteiro bisbilhotando os podres das pessoas no Orkut, saibam que a conta do Orkut é uma conta Google!

* É claro que são censurados, vocês acham que eu vou deixar vocês postarem qualquer merda aqui?
Obs: Foto do gato por Rosinha Monkees (disponível em seu blog)

4 comentários:

Rosinha Monkees Viegas disse...

Oi, vim até aqui por indicação de um amigo que viu a foto do meu gato Gutoenando em seu blog, porém, sem indicação de autoria da foto. Caso queiram utilizá-la, tudo bem, mas sugiro pedir antes ou, como manda a etiqueta, indicar a procedência, ou seja, de onde tiraram a foto. Obrigada, Rosinha Monkees

Rosinha Monkees Viegas disse...

Em tempo: o endereço de meu blog para indicação da foto é http://www.rosinhamonkees.com. Obrigada!

V.E disse...

Ok, a autoria da foto já está disponível no 'post'. Me desculpe por qualquer frustração que possa ter ocorrido!

Rosinha Monkees Viegas disse...

Oi, não é frustração, não, mas é que é recomendável colocar a fonte quando se publica algo que não nos pertence. Fico feliz que meu gato tenha agradado a vocês e que vocês agora tenham citado a fonte, afinal de contas, podemos ser muito bons amigos e um visitar o blog do outro sem problema algum, certo? Da mesma forma que vocês citam o meu blog, eu posso citar o de vocês e assim vai, a gente acaba fazendo muitos amigos. Foi por citar a fonte de uma foto que coloquei em meu blog que fiz um amigo mais que querido e, quem sabe, um grande amor na minha vida. Um beijo e obrigada!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!