quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Goiânia está fervendo



Nossa, que calor! Meu Deus, faz tempo que eu não sentia esse calor varrer o resto da umidade dessa cidade, as minhas narinas ardem por causa dessa seca eterna. Bem, pelo menos os Goianienses estão sentindo na pele o que é o Aquicimento Global não?
...
Ok, eu confesso. Eu realmente tentei pensar em algo melhor pra postar, mas não saiu! e eu tinha prometido aos meus leitores que iria postar pelo menos um 'post' por dia, aí eu percebi que estava derretendo e caiu a ficha! prometo que mais tarde (talvez hoje, talvez não) eu vou postar algo que preste... ei, e os outros autores? onde eles estão? não é só eu que trabalho aqui né? 

P.S. Será que a gente consegue atingir os 500 acessos antes do mês acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!