sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ags-12 O clube é nosso! \o/

Bom, depois que vocês viram o vídeo "Uma Manhã no Clube" e já descobriram um pouco sobre como somos lesados, e viram o tanto de ratas³ que meu sósia deu (É óbvio que não era eu naquele vídeo, naquela hora eu estava comendo uvas deitado numa banheira de chantili lendo mangá! xP) como por exemplo:

-Parabéns para a pedra, nesta data querida...
-Ela é muito sólida!


...Tá né? ._.
Mas enfim, deu pra perceber a felicidade das pessoas, foi a partir desssa manhã em que:

-João Gabriel (eu o/)
-Vitor
-Natália
-Júlia
-Andréa
-Jade
-Daniel

Pularam na piscina de roupa e tudo, foi criado o Ags-12 (A gente somos 12) constituido por 12 pessoas (Não, sério? =O) que são felizes feita o diabo a quatro chupando manga dando ré.

Estes são:

-Júlia (Ags-1)
-Natália(Ags-2)
-Eu (Ags-3)
-Vitor (Ags-4)
-Daniel (Tá, vou parar com essa putaria de números porque já deu pra ver que tá em ordem crescente)
-Jade
-Andréa
-Mateus
-Alexandre
-Eduardo
-Luiza
-Loriz

Tudo bem, a Loriz NÃO estava no meio daquela felicidade toda, mas anexamos ela no meio porque 12 é mais bonitinho que 11! xD
Isso sem contar com toda a embromação que rolou depois de animaizinhos e signos, mas isso é pra outra hora, postando só pra contar a história e os acontecimentos, então o que rolou foi:

-Fomos p/ os jogos
-Pulamos na piscina de roupa
-Aprendemos a fazer oitavão (A Júlia aprendeu ._.)
-Zoamos com todos os brinquedos do clube
-Gravamos tudo³

E depois do clube, Eu, Eduardo, Loriz, Daniel, Luiza e Natália fomos pra escola, então:

-Fiz massagem no povo folgado! =p
-Subimos na árvore
-Eu e a Natália acabamos com as balas da profª
-E explodimos um privada do colégio

Quem me dera explodir uma privada do colégio! =P Eu morreria feliz! xD Mas enfim, isso foi tudo mas não foi pouco, adoro vocês todos do Ags-12! o/

Obrigado e até depois! =]

♠-♥Joker♦-♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!