sábado, 27 de outubro de 2007

Mac OS X Leopard



Ontem foi lançado o novo Sistema Operacional (OS) do Mac: o Mac OS X Leopard. O mais interessante, e até um pouco estranho, é que desde semana passada a contagem regressiva para o seu lançamento estava disponível nos sites Americano e Europeus da marca, mas não no Brasileiro nem no Português. Aí, quando fui visitar esses mesmos sites hoje, vi o anúncio do Mac OS X Leopard! achei estranho a ausência de publicidade nesses sites anteriormente (ou então tardia, pois não os verifiquei ontem) e, de repente, lá está! depois, cliquei no anúncio do site Brasileiro, já esperando ver a descrição do Mac completamente em inglês, mas me surpreendi! estava em Português do Brasil (no site Português estava em inglês)! então, para saciar a minha última dúvida, fui nas Especificações Técnicas e... sim! o Mac OS X Leopard possui as línguas Português (Brasil) e Português (Portugal)!!! isso, pelo menos para mim, significa que mudanças estão acontecendo com a Apple Brasil, já que pelo menos em questão de sites, o nosso é melhor que o dos Portugueses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!