segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nova membro na área e noticias sobre Harry Potter

Sim sim, povo... vão ter que me aturar com comentarios inuteis e otakuneses/niponicos/potterianosmaniacos. =]
afinal, nos estamos mofando aqui mesmo, fazer o que... detalhis a mais, a menos.. quem vai sentir falta? *conversando sozinha*
...²
_Lua na area [não, eu nao vou agitar a galera *propaganda da "sessão da tarde"*]. Acho que não tem necessidade de dizer meu nome de verdade, a não ser que os outros Power Rangers do grupo me dedarem x_x, mas isso é detalhi, acho que to meio que acustumada com essa galeria... meia perva, meia surtada... enfim... Noticias, isso é fato!!!

sobre os livros de Harry Potter:

DUMBLEDORE É GAY! A JK CONFESSOU!

[ps.: perdi meu respeito pelo dumbie ¬¬, viva ao Voldie \o/]

Segundo ela, disse que tinha escrito sobre o amor real do nosso querido Mago no 6º livro, acabou rabiscando a pagina inteira e colocando: "Dumbledore é Gay", para o espanto de vocês, ela pronunciou isso numa entrevista e o publico aplaudiu... De PÉ! ._.

Uma coisa interessante foi que uma vez JK respodeu a uma garota que havia perguntado: "Por que a cicatriz de HP e em forma de raio?" ela respondeu com simplicidade:
"Oras, tinha que ser uma imagem legal, imagina se fosse uma rosquinha?" - legal, ne... xD

por hoje é só, gente... flwes ;*
_Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!