quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Filme "Lanterna Azul"

Acho que devo explicações aos meus leitores por não ter postado nada ontem. A razão é que, como sempre, as minhas terças-feiras são sempre muito corridas, não deu tempo pra postar nada, ainda mais com tantas fotos e vídeos pra montar e editar. Isso mesmo! várias fotos e o filme da nossa viagem ao Parque Telma Ortegal já estão disponíveis! as fotos estão acima do Arquivo e embaixo do Mural de Comunicados; o filme está, obiviamente, abaixo.

Um comentário:

Unknown disse...

Enton'z... XDD

Nem me pergunte como encontrei esse blogger.. mas enfim.. hAUHSuhAUSh

Muito massa XDDD Sempre digo todo brasileiro é LokO XD \o/
Mas então... depois me diz de onde é essa sua galera =D

Qualquer coisa.. rodox_kakashi@hotmail.com

PS:Raxei com o video!! xD *cai da cadeira*

Fuii o/ ^^

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!