sábado, 27 de outubro de 2007

Crítica: Resident Evil 3



E agora, a crítica tão esperada (pelo menos por mim): Resident Evil: Extinção!!! eu estava louco pra ver esse filme e não podia, porque a censura era de 16 anos, mas hoje consegui burlando a inteligência da mulherzinha do cinema, mas como eles não sabem o meu nome não podem me pegar!!!! Mas, de qualquer forma, vamos dar início à crítica. Se você quiser assistir esse filme, esteja certo que você goste do tema: Zumbis sangüinários mutantes. Não adianta você não gostar, porque mesmo que o filme seja maravilhoso, ainda vai ter cenas de lutas e suspenses baratos, como nesse filme. Eu fiquei um pouco decepcionado com isso, pois suspenses baratos tiram a moral do filme, ainda mais tendo 3 cenas seguidas. Mas isso não atrapalha muito. A história começa dizendo que o T-vírus se espalhou pelo mundo, causando a extinção da Raça Humana. Mas, é claro, ainda existem sobreviventes. Eles, que ficam vadiando por aí, descobrem através de Alice que existe na Terra um local onde o vírus ainda não chegou: o Alasca. Paralelamente, a velha perseguição da Umbrella Corporation por Alice continua. O filme tem ótimos efeitos especiais, surpreendendo por causa dos outros dois filmes. Acho que vai ter o 4, já que história ainda não acabou. Tomara, pois eu adoro assistir filmes com 0% de conteúdo, onde mulheres de chapinha explodem cabeças de zumbis mutantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!