sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Reflexões Nostálgicas



Gostaria de fazer algumas reflexões sobre este blog para os leitores que chegaram atrasados. Para os que não sabem, este blog, como disse muito bem a minha ex-parceira Natt. em seu 1° 'post', o 3° do blog, este blog foi feito por mim e por ela para não morrermos de tédio, pois todos os sábados nós mofávamos no PC. Aí, em uma de nossas conversas eu falei: Ei, por que nós não fazemos um blog?, e ela disse: Pra que?. Uai, pra acabar com o tédio né? aí, eu fiz uma conta Google, fui no Blogger, e fiquei pensando em qual nome seria apropriado. Eu falei com a Natt. e aí, depois de alum tempo refletindo, ela sugeriu Mofando no PC. Genial! é exatamente o que a gente fazia! e o nome estava disponível, então logo o criei. Assim, na metade de Setembro, os acessos começaram a crescer e fiquei muito orgulhoso do meu 100° acesso. Agora, temos quase 800 e, provavelmente, mês que vem chegaremos ao nosso 1000° acesso! mas, depois de toda essa saga emocionante (detalhe, o blog foi criado mês passado), o que tem de especial neste blog afinal de contas? bem... eu não sei exatamente, mas não é mais o que a Natt. disse. O que este blog tem de especial é que a Equipe escreve o que quer, o que cada um se identifica, o que não tem coragem ou não pode dizer, cada um aqui tem um espaço pra se expressar sem nenhum tipo de censura (a não ser a do Google é claro). Acho que é isso que dá um toque de especial ao blog: alunos adolescentes que escrevem o que querem! para finalizar, gostaria de, em nome da Equipe MNP, agradecer aos nossos queridos leitores o crescimento estrondoso dos acessos! devemos o nosso sucesso inteiramente a vocês! muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!