quarta-feira, 31 de outubro de 2007

"viagem" ao Cesio 137

Oie, minna-san [pessoal], fãns dos Power Rangers [MORFAR]. Hoje não to aqui pra falar de animê, mas ja estou procurando um pra proxima materia... u.ú" to pensando em algum de aventura, ação... estilo Shounnen [para garotos], mas acho que sei la...
Sabe de quem é aquela fotinha que ta ali no canto??? É MINHA! *-* é euzinha, EU! >P eu posso. xD~ uhhhh *-* *correndo em circulos*

...mudando...
¤~*~*~*~*~¤ [nota: que gay]

Assunto principal:

Cesio 137 ~ Acidente radio-ativo. =p

Buenas, como avisei anteriormente, e o KitFisto21 tbm falou, a gente foi no deposido do material lá, é realmente uma coisa estranha, eu pelo menos achei, falou um monte de coisa na palestra lá que eu tava quase que domindo, acho, com aquele barulhinho infernal do detector de material radioativo [atraves do chumbo, sei la] me fez ficar mais acordada [custumo ter gastura de barulhos agudos, entendi?]. Foi meio chato, acho que o onibus foi melhor [vide os videos].

A gente visitou lá o deposito de longe mesmo, ACHAMOS UM GARFO QUEBRADO NO CHÃO!

publico: - Nóóóóóó! *assombrada*

é serio, povo, o Joker achou, acho que foi ele mesmo. bem debaixo do pé de goiabeira lá... lembro do carinha da palestra falar alguma coisa como: - Ah, não sei a onde tinha uma goiabeira contaminada radioativamente [isso existe? ~não lembro se era isso mesmo], dai uma pessoa perguntou se podiamos ficar contaminados, dai o carinha falou denovo: - Bom, se você comer mais de 8 kgs de goiaba por dia, quem sabe... bem improvavel, ne? =p idiota.

Ah, sim, teve um aluno que vestiu aquela roupinha gay laranja e branca da mesma que o povo usava na epoca, não lembro o aluno, mas que foi criativo, foi. xD~ enfim.. acho que fiz uma resumida legal, se quizer acrescentar alguma coisa, povo do blog, falem ae nos seus proximos posts..

É isso ae. \o



Ps.: essa é a foto do AGS-12... de fato, A gente somos 12... ou 11 [o/_\\õ] vai saber. Vou fazer genjutsu[ilusão] para aparecer o Mateus Zuppa ae. \o xD

São da esquerda pra direita da fila de cima: Lex[Alexandre], Loriz [ou Loris o.o], Luiza[Luh], Eduardo[Ed], _Lua [eu], do meu lado, a loira é a Andrea[Deia], agora da 2º fila da direita pra esquerda, Daniel de azul, Natalia[Natt], Julia \o, Joker e o Kitfisto21.

Mata ne [Ate mais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!