quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Maldita CELG



        Lá estava eu, feliz da vida, assistindo Idependence Day pela 10ª vez, quando começo a notar uma lenta e gradual mudança no clima. Continuo assistindo o filme, quando de repente, sem mais nem menos, a energia cai! isso mesmo, acontece o velho BLECAUTE no Setor Jaó!
        Eu não sei ao certo o tamanho da área atingida pelo blecaute, mas sei que o Aeroporto ficou sem energia! o aeroporto da cidade! sem energia! que palhaçada é essa!?! como que em uma cidade moderna como Goiânia isso ainda acontece? isso é um desrespeito com os cidadãos goianienses, que, como eu e minha irmã até 10min atrás, têm que ficar mofando em casa, no escuro, à mercê de ladrões que podem assaltar as casas sem eletrecidade.
        Parece que regredimos ao século XIX, onde ter energia é coisa de rico, de poucos privilegiados. Mas como isso aconteceu? bem, de volta ao flashback: eu me levantei pra ver que ***** estava acontecendo lá fora e me deparei com uma cena assustadora: o céu todo estava de uma só cor, uma espécie de névoa laranja tom pastel.
         Ou seja, estava só ventando!!! só basta ventar aqui no Jaó que já tem blecaute! afff... aí, ficamos eu e minha irmã aqui nessa casa imensa, no escuro e completamente entediados. Um saco! e a culpada disso tudo é... a nossa querida CELG, que não consegue fazer um distribuição de energia decente no setor, e isso já acontece a anos!!! portanto, se você e sua família quiserem se mudar para o Jaó, more perto da Pracinha que lá tem eletrecidade sempre!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!