quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Comunicado + Dicas da 'fic'

        Nossa, cadê o povo desse blog? estamos na quarta e nem postamos nada na terça! eu não quero que esse blog afunde por falta de 'posts', já que ele está dando tão certo! portanto, um puxão de orelha para os membros da Equipe MNP: POSTEM ALGO URGENTE!!! Eu não preciso dizer nada quanto aos ex-autores que não postaram nada no blog (pesquise nos 'posts' anteriores). Ótimo, aviso dado, agora vamos falar da minha 'fic': "O Segredo de Hermionga". 
        A carta dos pais da Hermionga, como vocês devem ter percebido, fala da colclusão de uma missão (em Moscou) e que a conclusão dessa missão deu início à perseguição deles, ou seja, como sempre, vai ter um vilão na história. Mas esse vilão (ou, por que não, vilões) pode (em)  não achar os pais de Monga e pode (em) redirecionar seus alvos. Pronto, já falei demais. Ah, só mais uma coisa.
        Quando eu comecei a escrever essa 'fic', eu tinha a intenção de incluir diversos destinos da Europa no decorrer da 'fic', mas vi que não faria muito sentido por causa do destino final. Assim, a sinopse muda para: "Harry e Ava-Gina percebem que algo está errado no comportamento de Hermionga e esta investigação os leva para uma viagem fantástica pelos arquipélagos Ingleses!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!