terça-feira, 9 de outubro de 2007

Epidemia em Goiânia?



        Bem, a imagem já diz tudo não? ok. se vocês olharem o horário em que eu postei, podem observar que ainda não são 2h. Ainda não almocei. Ou seja... eu saí da aula antes de acabar por motivos de saúde, Because I'm sick!!!  Sim, eu estou doente como nunca e, só para terem uma idéia, esta é a primeira vez que saio de sala por causa disso!
        Ah, mas eu não estou sozinho! a Raíssa Veiga, da minha sala, nem foi na aula hoje. A Cibele também está mal, não sei se ainda vai durar muito... mas o mais assustador é que isso pode estar sendo causado pelo calor dessa maravilhosa cidade ou então, na mais dramática das hipóteses, pela aquisição deu um vírus.
        Então, isso quer dizer que essa doença misteriosa pode ser CONTAGIOSA!!! De qualquer forma, obrigado pelos seus desejos de melhoras!

Um comentário:

Unknown disse...

É REALMENTE VERDADE :D
OS NÚMEROS SÃO ASSUSTADORES :O
FIQUEM ATENTOS, QUALQUER SINTOMA
DE GRIPE PROCURE UM MÉDICO, PODE
SER OUTRA COISA ;*

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!