terça-feira, 11 de dezembro de 2007

_[Vi-P!]_Lua. xD Noticias basicas...

Konbanwa, minna-sama \o Genki, genki???

faz tempo que eu não posto... mas ao contrario do Boss... o Kitfisto21 x_x, eu não passei direto, tampouco bombei, to de recuperação, entendi? x_x moh saco... , o resto do grupo [exceto Julia] passaram direto \o/, parabens!
PS.: nem pra recuperação eu fico direito, 2 DECIMOS, P@!# MER$% xD

Como vocês devem saber, eu sou a Vi-P daqui do blog... isso mesmo, eu sou VIP! \o/ "Veryyyy Importantyyy Pyaplyy" \o/... and VIce-Presidente do blog, não que isso me atribua mais coisa do que eu to fazendo, a não ser ouvir as chatiações do boss, vocês me entendem? a não ser que eu vejo a estrutura do site todinho aqui *o* que maravilha

Ah, sim, um aviso breve ao Boss, que me pague o que me deve, eu agradeço, estarei na escola ate sexta na escola esperando meu money, quanto ao video, enxa o saco do PH ^o).

Estarei fora por alguns dias daqui, por meus estudos. enfim.. isso é tudo.. ah, a proxima materia será de um mangá que to lendo, acho, se eu não mudar de ideia ate lá.

Sayonara ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!