sábado, 29 de dezembro de 2007

[Fotos-VIP] Clube Jaó. 28/12/07

OOOOIIII, POVO! *o* qnt tempo que eu nun passo por aki, não é verdade? =] tava com saudades de vocês \o qr dizer, acho que não sei se tava com saudades

Sorry se to abreviando mto hoje, é que eu to com um pouco de pressa, mas o Picassa não colabora \o

Fotos do dia 28/12/07. Clube Jaó. Particularmente foi legal... é a segunda vez que eu vou nas ferias com os amigos, primeira eu fui com o Joker, irmã dele e uns amigos dela, só que eu ainda não tinha minha propria camera [que por sinal, esta mto desfocada... vou pedir pro Boss dar uma olhada] então não tirei muitas fotos, só duas, mas não prefiro coloca-las aqui =p

Ah, sim... convoco ao Kit entrar mais no msn, assim como o Joker ¬¬ to começando a ficar preocupada com os dois. =] e postem mais [inclusive, faço essa advertencia a mim xD]

Ah, outra coisa, desculpa por não postar muito estes dias, mas estou saindo ate muito, sabe... mas prometo ser uma paparazzi daqui por diante [bate continencia pro Boss]

Voltando pras fotos.. os presentes são: Eu -> _Lua da Silva [caracteres Japoneses/não é Lula], Andrea Cristine e Mateus Machado, da sala: 9º B + minha irmã e a irmã do Mateus xD. No clube, bando de atoas, em quase final de ano. ah, sim... Feliz Natal atrasado. =] vou passar ADIVINHA ONDE O ""REVEIÓN""???
sim... Clube Jaó, again ¬¬ td ano passo lá. *enjoada* se alguem passar lá, me avisa x_x



então.. ah, as imagens tão em resolução minima, por isso estão meio desfocadas, pq eu não o cartão de memoria ainda, mas providenciarei logo logo.



Nota: não conheço essa pessoa de modo algum ¬¬ *hunF!*

FELIZ 2008!

4 comentários:

V.E disse...

Nossa, essa foto parece que foi tirada d'O Chamado!

_Lua.ジャデ disse...

algo do genero, boss xD

na verdade.. me lembra o panico xD

V.E disse...

ei!
não ofenda o Pânico!
eu sempre gostei dele... ele é simpático!
só não sabe controlar seus "impulsos"

_Lua.ジャデ disse...

shuauhshaushuauhhu =] mateus fez jus ao nome dele, cara... xD

... yomoshirooooi, a ningen wa [os humanos são tão interessantes xD]

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!