quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

[Evento Abaixo]



        Agora, como prometi anteriormente, já disponibilizei as fotos da inauguração do Parque Beija-flor, aqui no Setor Jaó (onde orgulhosamente moro). Estava indo tudo bem; às 6:30 nada havia começado (a não ser aqueles foguetes extremamente irritantes), quando começou a chover. Aí, se não foi todas as pessoas que já estavam acomodadas, quase todas correram pra debaixo de duas tendas da prefeitura. Imagina umas 200 pessoas apertadas, se empurrando pra fugir da chuva e do vento? (vide foto acima)
        Mas isso não arruinou tudo. Depois que a chuva passou (as pessoas demoraram um pouquinho pra perceber), nós voltamos aos nossos lugares e continuamos a esperar que a orquestra começasse a tocar, o que foi surpreendente, já que pensei que os instrumentos tivessem sido molhados pela chuva.
        Depois de mais uma hora de tédio, andando pra lá e pra cá pra tirar fotos interessantes, e os moradores tentando ouvir a orquestra, já que os foguetes eram lançados incessantemente, o prefeito finalmente chega e ouvimos diversos discuros. Aí, ligam quatro holofotes (o que criou um efeito bem interessante), mas eu e o meu pai não agüentamos e fomos embora. Mas, quando íamos subir a avenida, sabe quem chegou para sugar a atenção dos moradores? 
        Os caminhões da Coca-Cola, com seus queridos ursos polares e o tradicional Papai Noel. O que foi interessante é que eles sempre fazem um percurso pelo setor anualmente, mas será que eles não poderiam chegar em uma hora mais apropriada??? uma coisa que eu achei irônica foi que enquanto um político fazia um discurso sobre a importância do meio-ambiente e sobre a preservação do parque em questão, os moradores e até os funcionários jogavam lixo no chão! só espero que esse parque sobreviva aos inúmeros shows no Clube Jaó, que sempre atrai porcos vagabundos que sentem prazer em degradar a obras públicas do nosso setor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!