segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

168 fotos pra vocês!



        Caso vocês não tenham reparado, eu não postei nada ontem. Caso sim, me desculpem. Mas aqui está a explicação: eu estava em uma festa familiar na fazenda do meu avô, nos arredores da cidade. E... eu estava com a minha querida câmera, dando uma de paparazzi o tempo inteiro. Fui chamado de fotógrafo não sei quantas vezes, mas as pessoas não sabem que isso é só um hobby...
        Assim, no fim do dia, eu acabei reparando que eu tinha tirado 168 fotos!!! é foto pra ****, eu sei, mas o Picasa não ficou nem um pouco assustado - todos os meus álbuns lá nem chegam a ocupar metade da capacidade. Todas as fotos foram batidas por mim. Inclusive as desfocadas. E eu tirei fotos do tempo porque eu amo tempo nublado, por isso fique previnido(a)! o álbum está no lugar de sempe, embaixo do Mural de Comunicados e acima do Arquivo. E, é claro, eu não preciso lembrar vocês que sempre que quiserem, poderão olhar os antigos álbuns no link Galeria de Imagens MNP, na seção Vale a pena entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!