quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

[iTunes] Partilha!



        Novidades! novidades! eu nem sei por onde começar... provas! ah sim, amanhã teremos a nossa última prova no colégio: a de História. Mas, como sabem, faço inglês no Chicago e as coisas não acabam por aí... eu ainda terei prova de Literatura no mesmo dia da de História; Speech na segunda (ah, é 5:00, compareçam!); e por último a prova oral e escrita na quarta.
        Depois, é só descanso... a não ser que eu fique de recuperação! não... isso é apenas uma hipótese... não é?

...
        
        Ah, e finalmente o meu pai deu uma arrumada na nossa internet: xô Brasil Telecom! bem-vinda GVT! mesmo que seja um pouco precipitado dizer, a nova internet está funcionando muitíssimo bem até agora! enquanto escrevo este arquivo, por exemplo, ouço as músicas de jazz que meu pai possui em sua biblioteca do iTunes. No laptop dele. Ou seja... sim! agora temos internet wireless! faço isso usando o recurso do iTunes: a Partilha. Assim, o meu pai pode ouvir as minhas músicas e eu as dele, e ao mesmo tempo!
        Ah, outra coisa: as eleições terminam amanhã, por isso, quem não votou ainda, vote! e o PH (ex-organizador da festa de formatura) disse que as fotos totalizaram 4,7GB. Mas como o Picasa só suporta 1,...GB, eu não poderei carregar todas. Farei assim: selecionarei as que nós, o Ags-12, aparecemos, e postarei o link direto pro álbum embaixo do Mural de Comunicados, como sempre. Aliás, agora os leitores podem acessar as fotos do blog através de um link direto na seção Vale a pena entrar (paraíso dos gansos ou dos mofadores de plantão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!