sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Devidas explicações



        Queridos leitores do MNP: mesmo com a perceptível sensação de abandono deste blog, a razão não parecia digna de um post (quem sabe uma nota no Mural de Comunicados... por que eu não fiz isso antes?), mas eu me senti com a consciência pesada sem dar as devidas explicações, já que os acessos continuam crescendo (média de 16 por dia). Muito bem. Férias. E também o acesso ao PC está se tornando um pouco mais difícil já que o meu tio e meus primos de Salvador vieram pra Goiânia.
        De qualquer forma, até o início das aulas (provavelmente dia 1° de Fevereiro), a exigência de postagem é semanal - para mim, já que os outros eu nem espero que postem alguma coisa até lá. Mas, como já disse anteriormente, eu vou viajar pra Salvador - BA dia 12 de Janeiro do ano que vem (não sei qual a data com certeza) e, como os meus primos deixam o PC ligado o dia inteiro, eu poderei manter vocês atualizados sobre a minha viagem e já postar as fotos em tempo real, ou seja, enquanto eu estou lá!
        Em nome da Equipe MNP, desejo a vocês um feliz Natal (atrasado) e um ótimo Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!