quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[Crítica] A Lenda de Beowulf



        Começarei esta crítica com uma observação especial: este filme é de animação gráfica. Logo, não corra pro cinema esperando ver a verdadeira Angelina Jolie nua (sim, ela aparece. mesmo.) A Lenda de Beowulf ("Beowulf") é um filme que se passa na Dinamarca, século VI D.C. Uma vila qualquer é atacada por um monstro terrível, tanto por ser feio quanto cruel. 
        O rei (não consigo entender como alguém pode ser rei de um vilarejo) sai por aí procurando um herói que se disponha a matar o monstro e receber uma recompensa, caso sobreviva. Aí, vem um cara fodão chamado Beowulf que promete matar o monstro, além de dar em cima da rainha. Aí, em uma noite, em que ele dorme nu (o diretor usa todos os truques possíveis para esconder o ***, mas não a bunda, infelizmente), ele mata o monstro sem nem parar pra se vestir.
        Mas Beowulf é intimado a matar a mãe do monstro (Angelina Jolie), pois ela havia matado todos os seus amigos para vingar a morte de seu filho. Aí, quando o cara chega na caverna pra matar a bruaca, aparece o corpo nu e dourado de Angelina Jolie (inteiramente nua). Aí, ela o seduz e rola uma relação mais íntima.
        Vou contar só até aqui, o resto você decide se assiste ou não. Considerações finais:
  • O filme conta com uma animação gráfica boa, mas não tão boa quanto a dos filmes Final Fantasy
  • As cenas de luta são difíceis de se entender, pois a luz fica piscando e a câmera rodando
  • Angelina Jolie: "Oh my God"
  • O diretor deve ter trabalhado anos pra fazer a bunda do Beowulf, porque ela aparece mais que todos os personagens
        Finalizando: recomendo este filme a todos os que gostam de filmes de ação medievais, que envolvam dragões, taças brilhantes e corpos nus. Um filme comum. Abaixo, o trailer

Esse trailer é Internacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!