segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[HP] 'Fics' publicadas!



        É com enorme prazer que digo a vocês, queridos leitores do MNP, que eu, ao contrário do que antes pensava, poderei escrever normalmente aqui no blog. Pelo menos para não deixar a peteca ( = acessos) cair. Para manter vocês ocupados, quero dizer, felizes, trago duas novidades do 3V: ocorreu ontem a atualização de fics. E... as minhas estavam lá!
        A 1ª é Harry Potter e a Pocilga da Moral (PG13*), e a 2ª é a atualização de O Segredo de Hermionga (PG13*), aquela de Setembro, Outubro, sei lá. Esta ainda está no 6° capítulo, sendo que eu já termienei (a _Lua.ジャデ já leu tudo). Na correria de atualizar, ocorreu uma confusão danada: primeiro, eu mandei o e-mail para atualização de fics sem a própria fic anexada. Depois, a anexei e a mandei. Só que naquela época, ela ainda estava incabada: ia apenas ao 6° capítulo.
        Uma semana depois, eu termino a obra, reviso e a mando, também pedindo que mudassem a sinopse. Aí, quando eu fui ver, eu a tinha mandado pro endereço errado: o endereço pra fics novas. Mas, ao me deparar com a atualização de hoje, vejo que eles atualizaram só até o 6° capítulo mas atualizaram a sinopse. Bem, melhor que nada não?
        Boa leitura (e risadas)! ah, e as eleições já começaram e vão até a próxima sexta-feria! votem!

* fic inadequada para menores de 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!