quinta-feira, 14 de agosto de 2008

[Música] Give It 2 Me "flopa"



       Ao contrário de seu primeiro single, 4 Minutes, o último álbum de Madonna, Hard Candy, não está conseguindo se levantar com o atual single Give It 2 Me. A primeira vez que ouvi esta música, pensei em alguma coisa rosa e gorda quicando no chão. Acho que as pessoas devem pensar a mesma coisa, já que a música não está conseguindo entrar nem no Top 10 do iTunes americano nem no Top 10 Britânico, onde Madonna costuma reinar absoluta.
       O problema real é que já que são os singles que impulsionam a venda do álbum ao qual pertencem, Give It 2 Me falha miseravelmente e arrasta Hard Candy junto pro fundo do poço. Assim: single flopado*, álbum flopado. Mas... ainda há esperanças! aliás, há 2. Madonna costuma sempre lançar 4 singles de cada álbum lançado, então não precisa ser gênio da matemática para saber que ainda há mais 2 músicas a serem lançadas. 
       O próximo, supostamente decidido na Warner, é a ótima música Miles Away. Esta sim pode decolar e servir de guindaste para Hard Candy nos rankings. O outro 4° single (agora é especulação minha) seria Beat Goes On, uma ótima faixa que daria continuidade à sonoridade R&B tão divulgada por 4 Minutes. Se a Warner não tivesse lançado Give It 2 Me, teria espaço para lançar Heartbeat, que é outra ótima faixa. É esperar pra ver...

* Flop é uma gíria americana para "fracasso"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hard Candy não é um album tão bom quanto Confessions.. mas tem muito mais singles em potencial.

Give it 2 me é boa, mas todos sabiamos que não seria um boom.

Espero que tenha um 4o. single, porque Miles Away tah vindo sem clipe =/... Seria otimo Beat Goes On, HeartBeat, CandyShop, Shes not me a até Devil..

mas ela n tah nem aí, eh album pela warner.. ela tah mais é pensando no proximo pela live nation

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!