sábado, 2 de agosto de 2008

[Música] E não é que ela voltou?



       Meses atrás, era óbvio, segundo a mídia, que Britney Spears estava fadada a um fracasso com o seu álbum Blackout (e o seu retorno ao mercado também). Seus escândalos sempre a colocavam na primeira página dos jornais, e em 2007, teve seu nome como o termo mais procurado na Rede. Ao contrário de Amy Winehouse (outra barraqueira), seu álbum foi muito criticado, sendo taxado como "vazio" e "mal produzido", e isso contribuía para que todos acreditassem, incluindo a própria Britney, que sua carreira de MegaStar havia acabado e nunca retornaria.
       Mas uma coisa estáo acontecendo, e é uma coisa que a mídia e os críticos não estavam prevendo: o sucesso. Depois das respostas positivas ao primeiro single do álbum, Gimme More, e das respostas extra-positivas dos segundos e terceiros singles, Piece of Me e o Hit Break the Ice, respectivamente; o retorno de Britney ao MegaEstrelato deixou de ser improvável para ser, ao menos, possível. Britney também foi bastante elogiada pela sua atuação em um seriado americano, How I Met Your Mother e teve seu clipe Piece of Me indicado à categoria de Melhor Videoclipe Feminino do VMA.
       Nas rádios do Brasil, Break the Ice toca a todo instante, e no TVZ, programa de clipes do canal Multishow, toca o clipe sempre no Top 5. Madonna também a convidou para participar de sua turnê, a Sticky & Sweet Tour, gravando um clipe que seria colocado como introdução à música Human Nature. E então: resta dúvidas que Britney possa voltar a ser a queridinha da América?

Um comentário:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Ela infelizmente voltou...

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!