quarta-feira, 27 de agosto de 2008

[Crítica] The Confessions Tour - Madonna



       Me descobri um fã de Madonna em 2005, quando dei o CD Confessions On A Dance Floor de amigo secreto ao InvetedLotus. Este CD havia explodido na época, então logo me interessei por esta mulher lendária, que tem um nome sem igual e famosa mundialmente. Este ano, no lançamento de seu último CD, Hard Candy, voltei a me interessar por Madonna e recentemente adquiri o DVD de sua última turnê, o Confessions Tour, gravado em Londres em 2006.
       A única coisa que posso dizer sobre este DVD é: perfeito. Madonna, em seus 48 anos de idade, está com cara de 30 e com um corpão invejável (principalmente suas lindas pernas...). Com palcos, figurinos e mixagens incríveis, este DVD é um item obrigatório de todo fã desta deusa do pop. Madonna reinventa seus clássicos hits, como Like a Virgin, Drowned World, Music e Erotic, todos com ótimas performances. O usuário do YouTube Madonna45 fez upload de quase todas as músicas do DVD, mas vale a pena comprá-lo, pois a qualidade é 10 vezes melhor, além de não ser tão caro assim... abaixo, o show semi-completo:
Compre o DVD aqui!

4 comentários:

Louise Mira disse...

ela é polêmica, e podem falar oq for dela, mas ela é o cara!!!

hehe

sucesso!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Like Sybil disse...

O Confessions Tour é o melhor dvd de show dos últimos tempos.
Aquele show foi perfeito.
Adoro Sorry e Isaac.

Madonna é simplesmente foda. Queria tanto ir pro show dela aqui no Brasil..

Tatiana C. Mendes disse...

Tenho este cd, e também o DVD... Sou fã incondicional de Madonna, desde que nasci, acho... Bem, pelo menos desde que me entendo por “gente”!

Ela é uma mulher, de fato, além de linda, cheia de atitude... Revolucionou sua época. Deu, de acordo com minha opinião, grande impulso para uma maior “independência feminina”, em todos os aspectos.

Só quero fazer uma correção aqui... Ela não tem 48 anos, mas sim 50. Acabou de completá-los agora... Dia 16 de agosto (ela nasceu em 1958). Por que sei? Ela é leonina, como eu, e faz niver um dia após o meu.

Abraços!

Tatiana C. Mendes

(E que ela chegue logo ao Brasil!)

V.E disse...

eu quis dizer que na época em que o DVD foi gravado, ela tinha 48...
você acha que eu não sei a idade dela?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!