terça-feira, 12 de agosto de 2008

[Internet] Orkut no clima das Olimpíedas



       É isto mesmo! hoje, ao acessar a minha tão querida conta no Orkut, vi um estranho símbolo ao lado do meu endereço de e-mail (aquele do lado do campo de buscas) e, ao passar o mouse sobre ele, apareceu uma mensagem: Entre na torcida! curioso como sou, e ciente que o Google não ia fazer nenhuma sacanagem comigo, cliquei e olha só como ficou minha página! toda verde e amarelo! no topo da página, a mensagem: Time Brasil - Um só grito, um só coração; ao lado, o nome do Brasil e o símbolo das Olimpíedas logo abaixo. Todo o layout do site mudou, e eu adorei. Gostou também? então entre na torcida!

Obs: viu a comunidade do MNP aí na imagem? então participe dela aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!