sábado, 9 de agosto de 2008

[Música] E se Madonna vier mesmo?



       Os boatos sobre a vinda de Madonna no Brasil se tornaram maiores, tendo até uma confirmação da empresa que a traria para o país, a Time 4 Fun, além de um suposto acordo publicitário com a Renner. Mas, afinal, não houve nenhuma confirmação oficial no site da cantora, o Madonna.com, e nem mesmo da gravadora em que agora trabalha, a Live Nation. Mas, estava eu aqui pensando: e sei ela realmente vier ao Brasil?
       Uma coisa que temos certeza: não seria a 1ª vez. Ela já esteve aqui em 1993 (eu só tinha 1 ano de idade!), na sua turnê The Girlie Show, fazendo diversos shows em São Paulo e Rio. Então, nada melhor do que vasculhar o acervo do YouTube, e olha só o que achei: uma reportagem completa do Fantástico e, ainda mais incrível, com boa qualidade! obviamente, não deixaria de mostrar a vocês esta relíquia:
Se você quiser ficar atualizado(a) sobre a vinda da turnê Sticky & Sweet aqui no Brasil, veja a página exclusiva do site MadonnaOnline Brasil (agora na seção Vale a pena entrar) clicando aqui. E, para finalizar, uma prévia do que os fãs poderão ver se a Rainha do Pop vier mesmo ao nosso país:
Music, da turnê Confessions Tour, de 2006.

Obs: se você é fã mesmo, vote aqui no clipe "Give It 2 Me", no Top TVZ, do canal Multishow.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será muito bom... pra quem é fã dela!! abraço

Gonzo Laranja disse...

putz...
Madonna é Madonna... mas confesso que as músicas que mais me atraem dela são as antigas... não sei se é velhice da minha parte (e da madonna tbm, ou rejuvenecimento), mas as músicas dela hoje estão muito "diferentes".
sei que as pessoas mudam ao decorrer dos anos, mas sinto falta da Madonna de antes, mesmo sendo um objeto comercial de provocar impacto, ela dizia algo mais nas entrelinhas...

um abraço


www.gonzolaranja.blogspot.com

Felipe disse...

Sei lá.. conheço pouco da madonna dos naos 80 e 90..
mas curto as musicas dela de agora..
e acho q seria bem legal se ela visse para cá!

http://vaidurmi.blogspot.com/
Vai durmi!!!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!