quarta-feira, 20 de agosto de 2008

[Animê] Darker Than Black

Fazia muito tempo que eu não vinha aqui, right? =] Não senti muitas saudades, se é que vocês me entendem. Olhar de longe basta pra mim, mas hoje eu tava afim de escrever, e o Boss não achou nada de mal nisso [não sei se ele maliciou, sei la Oo] to sem nada pra fazer, a não ser que seja pra assistir Gundam 00 agorinha... mas... eu sobrevivo =] PAULO!! PARABÉNS! =] Te adoro professor louco do Integrado! Da sua querida aluna Jade, 1º B. XD Hum, fazia um tempo que eu queria falar desse anime, não é tão conhecido assim, foi recomendado pelo JG a muito tempo atras (oks, nem tanto) Então vejamos:
Darker than Black (黒の契約者 Kuro no Keiyakusha)

Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate(Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultâneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo, a perda das emoções humanas e da empatia. São individuos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As várias nações mundiais usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação. [by: Wikipedia, porque eu não lembro toda essa historia]

Só assistindo pra entender, ne? =p

Particularmente, acho que é um dos unicos animes [excetuando Code Geass e alguns outros] onde o principal é DE-MAIS! =p
No caso, Hei é um contratante que não paga o preço de seu porder [enquanto todos os outros pagam uns preços absurdos como comer ovos cozidos, fumar, beber, perder um pouco de sua vida], por ser tão anormal, seu poder ilimitado de uso de eletricidade, não sente qualquer tipo de emoção. Sua cara é fechada e tals.
Outro interessante seria o 11 de Novembro(November 11), o preço dele é fumar. =] não posso dar muitos detalhis senão atrapalha a trama... E a misteriosa Amber, o poder dela é parar o tempo, seu preço é... (só não conto porque eu demorei pra descobrir, uhsuhasuhauhs)

Quanto as musicas das aberturas...
- Howling: simplesmente amo essa musica. Do Abigdo Boys School
- Kakusei Heroism(Hero without a "name") do Antic Café.
Download Aqui [ necessita login ]

Mais informações no link: Clique Aqui

Para download da serie:
http://an-house.net
ou nas comunidades do Orkut mesmo =]


terminei, finalmente =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!