segunda-feira, 25 de agosto de 2008

[Jogos] Final Fantasy IV DS



Final Fantasy IV DS faz parte de uma série de remakes que estão sendo produzidos pela Square Enix em comemoração aos 20 anos da série. Uma tentativa de renovar e mostrar aos jogadores da nova geração o passado deste ícone no mundo dos videojogos. 
FF IV DS é uma ótima oportunidade para quem ainda não jogou esta obra prima que se destaca dentro da série principal por ter sido a primeira a receber um toque mais adulto e personagens mais complexos. O protagonista Cecil entra em conflito com seu lado humano e sua servidão ao Rei de Baron após receber ordens terríveis como destruir uma pacata vila camponesa.
Para quem já jogou as versões de SuperNes ou até mesmo de GBA também há muitos atrativos, a ótima dublagem dos personagens, os gráficos em 3D, a jogabilidade que somente o DS pode oferecer e principalmente a CG de abertura, que é uma das mais lindas de todos os FF. 
Outra coisa que também vai fazer os jogadores antigos comprarem é a trilha sonora, Nobue Uematsu realmente se superou desta vez; há cenários que se fica durante horas apenas para escutar as músicas.

CG

Cena Dublada

Obs.: Se você se interessou, use o emulador No$Gba 2.6. Mesmo tendo muitos problemas é o único que consegue emular o jogo. Por favor não se onfendam, mas se vocês quiserem tirar proveito máximo do jogo tomem vergonha na cara e comprem um DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!