quinta-feira, 18 de setembro de 2008

[Música] Ingressos garantidos!



       Os ingressos para o show da Madonna, dia 21 de Dezembro no Morumbi, estão garantidos para eu e meu pai! comprei no último domingo, via Call Center (11 4004-1007). Naquele dia, tentei duas vezes: primeiro, da meia-noite até 1h da manhã - ligando sem parar, mas sem sucesso. Desisti, fui dormir, e a primeira coisa que fiz ao acordar foi ligar novamente. No máximo esperei 2 minutos para ser atendido (escutando Enya, no meio da estática) e comprei os ingressos! mas quando meu pai foi consultar a fatura de seu cartão de crédito, não constava nada! 
        Ontem mesmo, tentei ligar no número para problemas pós-vendas disponibilizado pela Time For Fun (11 2846-6200) e, depois de meia hora ouvindo a mesma música publicitária over and over again, fui atendido e parece que as coisas agora estão resolvidas... naturalmente, divulgarei aqui no MNP a resenha completa do show (o show da década, diga-se de passagem), mas até Dezembro vai demorar... enquanto isso, vou assistir o meu DVD da Confessions Tour, que servirá de referência!

Obs: E você fã?!? ainda não comprou seus ingressos? ligue já para 11 4004-1007, tenha paciência de esperar e compre o seu passe para o show da Rainha do Pop!

2 comentários:

Neuro-Musical disse...

AHHH

Nauum gosto mtoo d Madonna

A melhor musik delaa na minha opiniao foi a ultima...

4 minutes com o Timberlake

Maas bom show pra ti...

http://mundop-o-p.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

boa sorte e aproveite muito o show

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!