quinta-feira, 4 de setembro de 2008

[YouTube] Omelete lança videopodcast



       O site nacional sobre cinema (o melhor, na minha opinião) Omelete lançou anteontem o primeiro episódio de seu novo videopodcast, o OmeleTV. Veja-o abaixo e deixe sua opinião aqui ou mande um e-mail para eles, o endereço é japracozinha@omelete.com.br (eu já mandei o meu!):
É, eu sei, demora carregar mesmo, mas é porque o vídeo foi filmado em HD... e se você tiver gostado, assista aqui a 2ª parte deste 1° episódio.

3 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Aqui não carregou! :s

Ramon Assis disse...

Me desculpa, mas o pc de minha vó é podre.. Internet lenta..

Mas, conheço o site, e ele é ótimo memso. Oferece muitas informações e clichês para os filmomaniacos!

Abraço

Anônimo disse...

não consegui carregar...mais tarde eu tento novamente...
vc. passou no meu blog Moema em debate e pergutou ...que Moema é essa meu Deus?
Moema é um bairro da Cidade de São Paulo.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!