segunda-feira, 22 de setembro de 2008

[Música] Novo álbum da Dido em Novembro!



       É isso mesmo! o 3° álbum da cantora Dido (Site Oficial), Safe Trip Home, será lançado dia 3 de Novembro no Reino Unido e no mesmo mês para o resto do mundo. A tracklist foi revelada (veja-a abaixo do vídeo) e a gravadora disponibilizou uma faixa do álbum, Look No Further, para download grátis em mp3! tudo o que você tem que fazer para baixar esta ótima música (naturalmente, já a ouvi dezenas de vezes) é deixar seu nome, endereço de e-mail e seu país. Depois, você receberá o e-mail com o link para download (válido por 3 dias) e é só correr pro abraço! clique aqui para baixar a música! veja abaixo também o clipe feito no estúdio, enquanto Dido estava gravando seu novíssimo CD! abaixo do clipe, a tracklist oficial do álbum:

SAFE TRIP HOME

1. Don't believe in love

2. Quiet times

3. Never want to say it's love

4. Grafton street

5. It comes and it goes

6. Look no further (baixe aqui)

7. Us 2 little gods

8. The day before the day

9. Let's do the things we normally do

10. Burnin love

11. Northern skies

3 comentários:

Pedro Junior disse...

ótimo eu gosto desse tipo de música mt bom

Passa lá no meu blog escreve um post sobre "Minha trilha sonora"

Abraços

Anônimo disse...

Eu gosto de músicas assim mais acústicas, muito bom!

http://comideiaseideais.blogspot.com

Ane disse...

Música boa de ouvir!!

Gostei do blog! Já add nos meus favoritos!!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!