domingo, 7 de setembro de 2008

O MNP faz 1 ano hoje!



       Há exatamente 1 ano atrás, era uma linda manhã ensolarada de 7 de Setembro. Eu estava incrivelmente entediado, já tinha devorado todas as notícias da web (ou pelo menos as que me interessavam) e não tinha noção do que fazer na Rede. Não sabia o que fazer além de moscar na internet, então minha amiga Natt. entrou no MSN. Começamos a conversar, e, para a minha surpresa (ok, nem tanta), ela também estava entediada! infeliz coincidência, embora comum... A idéia de fazer um blog surgiu enquanto agonizávamos de tédio. Dei a idéia, fiz o blog, mas o nome... qual seria? 
       Sugeri uns nomes ridículos, mas lá vem Natt. com Mofando no PC. Era exatamente o que fazíamos, então, era perfeito. Minutos depois, o blog foi criado e eu escrevi o meu 1° post, postado às 2:54 da tarde de 7 de Setembro de 2007:

"Bem-vindos ao Mofando no PC! Aqui vocês vão encontrar artigos sobre assuntos variados que pensamos em uma aula chata na escola, quando assistimos um filme ou quando simplesmente mofamos no PC!"
       
       E foi isso. Por incrível que pareça, esta mensagem de boas-vindas serve até hoje. Postamos sobre assuntos variados (Harry Potter, Animê, Apple, vídeos do YouTube), escrevemos críticas sobre filmes e, é claro, escrevemos as nossas reflexões quando estamos lá, mofando no PC, sem nada pra fazer. Naquela época eu não tinha idéia que seria o administrador deste blog que é o MNP hoje: mais de 14 mil acessos, cerca de 50 diários das mais variadas regiões do mundo. Mais de 300 posts sobre os mais variados assuntos. E, é claro, a colaboração de meus amigos que hoje formam e formaram a atual Equipe MNP. Agradeço a vocês da Equipe, a vocês leitores (os que acompanharam o blog desde o início ou não) e àquela manhã entediante, pois sem ela talvez nunca tivesse a idéia de fazer este blog. 

"e a Jornada continua..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!